Oracle Cloud HCM: 10 motivos para escolher a solução

Escrito por Beatrix Valiceli

em 5 de abril de 2024

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Oracle Cloud HCM | Em todos os setores, o que era considerado uma prática recomendada confiável foi fundamentalmente interrompido. Agora as empresas enfrentam novos desafios todos os dias e estão redefinindo o que é melhor para seus negócios. O RH não é exceção e, como líder, uma de suas principais prioridades é fornecer as melhores ferramentas para reter, desenvolver, atrair e engajar seus talentos. Para algumas organizações, a estratégia é migrar de sistemas locais para a nuvem, enquanto para outras, isso pode significar migrar para uma solução de nuvem unificada e completa.

Na Stratview, e consequentemente na Oracle, o foco é criar uma experiência que os colaboradores e gerentes adorem, ao mesmo tempo em que desejamos ser um parceiro confiável do qual as empresas podem contar enquanto navegam pela disrupção com agilidade e resiliência. O Oracle Fusion Cloud Human Capital Management permite simplificar os processos antes complexos em vários setores e regiões geográficas. Aqui estão os dez principais motivos que as empresas compartilharam para escolher o Oracle Cloud HCM.

1. Experiência de usuário personalizada

Fornecer aos funcionários uma experiência de usuário personalizada agora é uma necessidade que muitas equipes de RH buscam ao avaliar sua tecnologia. É por isso que a Oracle criou o Oracle ME, a única plataforma completa de experiência do funcionário. O Oracle ME, parte do Oracle Cloud HCM, fornece orientação personalizada e cria conexões significativas, reunindo comunicações, fluxos de trabalho, escuta, networking e suporte dos funcionários em uma plataforma aberta.

2. Adaptável e extensível

O RH exige uma solução ágil que se adapte rapidamente à medida que surgem novos desafios. Nossos clientes valorizam a capacidade do Oracle Cloud HCM de atender às necessidades de suas práticas de negócios, regulamentações e ambientes em constante mudança. Eles podem configurar facilmente seu organograma, modelar mudanças na força de trabalho usando dados de remuneração e configurar processos com pouco ou nenhum envolvimento de TI.

 

3. Nuvem HCM completa

Construído como uma solução de nuvem única para todas as funcionalidades de RH, o Oracle Cloud HCM conecta todos os processos durante todo o ciclo de vida do funcionário. A solução oferece visibilidade completa da força de trabalho, oferecendo soluções para gerenciamento de talentos, aprendizagem, aquisição de talentos, experiência do colaborador, suporte técnico de RH, folha de pagamento, benefícios, planejamento da força de trabalho, análises, saúde e segurança, e tempo e trabalho.

 

4. Solução empresarial completa

A Oracle construiu nativamente os aplicativos de software como serviço (SaaS) na própria plataforma e infraestrutura de nuvem. Essa configuração fornece um painel fácil de configurar com dados de RH, finanças e vendas para gerenciar custos de pessoal e impulsionar o crescimento. Com aplicativos e dados em uma plataforma, você pode obter visibilidade desobstruída em toda a sua organização e aumentar a segurança dos dados.

 

5. Maior valor comercial

Os clientes da Oracle aproveitam o aplicativo em nuvem HCM para gerar valor comercial por meio de melhor envolvimento e adoção do usuário, processos simplificados, maior produtividade e menor custo total de propriedade. Um exemplo é o Arizona Federal Credit Union, que melhorou a produtividade e agora economiza 60 horas de trabalho por mês após adotar o Oracle Cloud HCM.

 

6. Dedicação à inovação

A inovação é o maior benefício de migrar seus sistemas para a nuvem. A Oracle investe anualmente US$ 6 bilhões em pesquisa e desenvolvimento, o que permite que os clientes ofereçam experiências personalizadas à sua equipe com tecnologias avançadas, incluindo inteligência artificial, machine learning e assistentes digitais. Além disso, 80% das inovações têm origem no feedback dos clientes.

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7. Segurança e privacidade de dados

Com as empresas migrando agora para uma força de trabalho mais distribuída, é fundamental garantir que os dados dos funcionários sejam acessados apenas conforme pretendido. A Oracle tem uma forte cultura de segurança e conta com a confiança de organizações em todo o mundo com requisitos rígidos de segurança. Além disso, o Oracle Advanced HCM Controls mantém os dados de RH seguros com monitoramento contínuo e automatizado do acesso e da atividade do usuário.

8. Comunidade vibrante de RH

Os clientes Oracle obtêm acesso ao Oracle Cloud Customer Connect, a vibrante comunidade online de mais de 40.000 usuários HCM. Esta comunidade online permite que você participe de fóruns ativos diários onde você pode compartilhar melhores práticas, solucionar problemas e avançar em sua carreira de RH.

 

9. Sucesso do cliente

Em cada etapa da jornada para a nuvem, fazemos parceria com você para garantir que seu projeto seja bem-sucedido. Os novos clientes da Oracle têm acesso a um gerenciador de sucesso de implementação, educação sob demanda e ferramentas de planejamento de sucesso. A Oracle também oferece atendimento ao cliente 24 horas por dia, 7 dias por semana, em 145 países, para ajudá-lo a maximizar seu investimento.

 

10. Capacidades globais

A maioria das empresas hoje opera em níveis globais e locais. Nossos clientes apreciam o fato de o Oracle Cloud HCM ter sido projetado para atender às necessidades internacionais e regionais de mais de 200 jurisdições e 27 idiomas. Além disso, a solução de folha de pagamento está localizada em 13 países diferentes.

Na Stratview e na Oracle, estamos comprometidos com o sucesso de nossos clientes. Cumprimos 100% dos compromissos do roadmap do produto, para que nossos clientes confiem em nós para nos adaptarmos às suas necessidades em constante mudança, elevarmos continuamente seus negócios e fornecermos a melhor experiência para seus funcionários.

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Esse artigo foi proposto por Amy Lindsey, Gerente Sênior de Marketing de Produto da Oracle e Jayme Mesecher, Diretora de Marketing de Produto HCM da Oracle.

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