Client Side Services (CSS)

ENCONTROU O PRODUTO QUE PROCURAVA?

CLIQUE NO BOTÃO E SOLICITE UM ORÇAMENTO

Nosso time como um parceiro operacional do seu RH

Uma vez que o cliente nunca antes habilitou a solução Oracle Cloud HCM em sua empresa, bem como nos deparamos muitas vezes com a concorrência de atividades e restrições de headcount para termos as melhores pessoas do time do cliente trabalhando naquele projeto estratégico de Recursos Humanos.

 

Os serviços de Client Side Services (CSS) foram projetados para ajudar nossos clientes a resolver este tipo de problema!

 

Conceito:

   1 – Cliente nunca implantou a solução Oracle Cloud HCM em escopo, traremos pessoas que possam evitar armadilhas, que um novo projeto/tecnologia/metodologia traz (foco nas responsabilidades DO CLIENTE), reduzindo riscos e erros.

   2 – Aumento de demanda de atividades para as pessoas que já estão com acúmulo de funções.

   3 – Escassez de pessoas, acúmulo de funções em um cenário que já existe um acúmulo de funções acaba acontecendo que pessoas não capacitadas assumem funções (extras) sobre aquele novo projeto.

   4 – Trocamos o custo direto por um custo variável (negociando uma verba de investimento dentro do budget, por exemplo).

Com nossa experiência em implantações Oracle, a Stratview criou o CSS para minimzar custos e impacto de demandas dentro das implantaçoes Oracle.

A gente sabe das dores e oferecemos CSS

O objetivo é:

Conhecimento Consolidado

Ter consultores da Stratview, com conhecimento consolidado na solução Oracle Cloud HCM e conhecimento em processos de RH, trabalhando junto com o time do cliente, formando uma equipe única e reduzindo a necessidade de alocação dos colaboradores do cliente.

Atendimento Pleno

Garantir um entendimento pleno sobre o que/como/quando as atividades de um projeto de habilitação deverão ocorrer, sendo que o time de consultores responsáveis pela implementação estarão trabalhando lado-a-lado ao nosso time (cliente + Stratview).

Benefícios que o CSS trará para o cliente

R

Redução do risco de falha de comunicação entre time da consultoria e time do cliente

R

Antecipação de problemas devido ao conhecimento do time da Stratview sobre a metodologia/solução Oracle Cloud

R

Previsibilidade e troca de Custo Fixo (Opex) por Custo Variável Negociável (Capex) considerando custos internos com time cliente

R

Reduzir o risco de erros, podendo encurtar o tempo de projeto

Previsibilidade e flexibilidade financeira pois você sabe exatamente quantas horas e o valor disso.

Autonomia do cliente na gestão das atividades do time alocado, atuando como parte do seu time de key-users, porém com know-how e experiência prévia para o seu projeto

Time de TI totalmente escalável no seu projeto. Você não precisa ir buscar no mercado.

Solicite um orçamento

Preecha com seus dados abaixo e nosso time comercial irá entrar em contato.

Pedido de Orçamento

Seus dados estão seguros. Somos contra envio de SPAM 🔒