Suporte contínuo e monitoramento para seus aplicativos
O AMS (Application Management Services) é um parceiro que ficará responsável por fornecer suporte contínuo e monitoramento para seus aplicativos. Ou seja, deixando você livre para cuidar do que realmente importa. Por meio do AMS, você pode delegar a Stratview a responsabilidade de monitorar e analisar as atualizações dos releases, mitigando seus riscos da solução Oracle Cloud HCM, além correções de bugs, pequenas melhorias e muito mais.
Não importa se você é uma pequena ou grande organização, alavancar o AMS permitirá que você melhore a eficiência interna, aumente a satisfação do usuário e libere sua equipe de TI interna para se concentrar em seguir em frente.
Benefícios AMS
Suporte
Ponto focal na gestão do serviço Pool de recurso para atendimento
- N1: 1º Atendimento, Registro de chamados e reset de senha
- N2: Baixa e média complexidade
- N3: Chamados de alta complexidade
- Antecipação de problemas (Final de ano & processos periódicos)
- Change Request
- Acompanhamento de refresh
- Habilitação dos releses trimestrais do Oracle Cloud HCM
- Roll Out de soluções
Manutenções
Manutenção corretiva:
- Solução de erros ou interrupções em produção
- Base de atendimento SLA
- Análise de causa raiz e correção definitiva
Manutenção Evolutiva / Adaptativa
- Adequação da solução para questões legais
- Implantação de pequenas melhorias
Atendimento
Plantão de Atendimento:
- Atividades fora do horário padrão
- Atividades programadas
Gestão de Atendimento
- Ponto focal
- Reuniões semanais de alinhamento
- Priorização de chamados
- Controle de baseline
- Revisão trimestral do baseline