Seu suporte ativo dentro do seu time de RH
Sistemas de gestão de pessoas como o Oracle Cloud HCM transformam as empresas em vários aspectos, gerando altas expectativas da alta administração, portanto garantir que seus objetivos estratégicos junto ao Oracle Cloud HCM precisam de especialistas para garantir.
Mas qual a diferença do AMS?
Temos um time multidisciplinar com know-how de TI e RH para alcançar seus objetivos frente a alta gestão. Além de um suporte operacional, atuamos pro-ativamente como membros do seu time.
O AMS atuará mais em conjunto com a área de TI, já a Evolução será um braço direito proativo da área de RH.
Ponto focal funcional
Proativo e contrato longo prazo baseado em banco de horas mensal
Evolução Contínua
Com foco em obter o melhor da solução Oracle Cloud HCM em uso
Oracle
Oracle responsável por problema solução
Suporte
Suporte para eventuais problemas com turn-over, férias ou licenças médio/longo prazo
Time de RH
Principal cliente desse serviço é o time de RH do cliente.
Apoio Técnico
Ponto focal na gestão do serviço e relacionamento com o cliente
Solução de incidentes e suas causas raiz
Intermédio com Oracle para tratativa de incidentes e eventuais problemas
Interface com fornecedores para integração com diversos sistemas
Alinhamento Técnico
Assessment com sugestão de melhorias e ganhos para o negócio (RH)
Atendimento Proativo
Sugestões de KPI’s
Desenvolvimento de indicadores, relatórios, dashboards
Melhoria Contínua
Apresentação de release focado na necessidade do cliente
Ativação de novas funcionalidades do sistema
Treinamento para Key-users e TI
Consultor focado (conhecer o processo do cliente)