HR Evolution (Active Support)

ENCONTROU O PRODUTO QUE PROCURAVA?

CLIQUE NO BOTÃO E SOLICITE UM ORÇAMENTO

Seu suporte ativo dentro do seu time de RH

 

Sistemas de gestão de pessoas como o Oracle Cloud HCM transformam as empresas em vários aspectos, gerando altas expectativas da alta administração, portanto garantir que seus objetivos estratégicos junto ao Oracle Cloud HCM precisam de especialistas para garantir.

Mas qual a diferença do AMS? 

Temos um time multidisciplinar com know-how de TI e RH para alcançar seus objetivos frente a alta gestão. Além de um suporte operacional, atuamos pro-ativamente como membros do seu time.

O AMS atuará mais em conjunto com a área de TI, já a Evolução será um braço direito proativo da área de RH.

Ponto focal funcional

Proativo e contrato longo prazo baseado em banco de horas mensal

Evolução Contínua

Com foco em obter o melhor da solução Oracle Cloud HCM em uso

Oracle

Oracle responsável por problema solução

Suporte

Suporte para eventuais problemas com turn-over, férias ou licenças médio/longo prazo

Time de RH

Principal cliente desse serviço é o time de RH do cliente.

Apoio Técnico

Ponto focal na gestão do serviço e relacionamento com o cliente

Solução de incidentes e suas causas raiz

Intermédio com Oracle para tratativa de incidentes e eventuais problemas

Interface com fornecedores para integração com diversos sistemas

Alinhamento Técnico

Assessment com sugestão de melhorias e ganhos para o negócio (RH)

Atendimento Proativo 

Sugestões de KPI’s

Desenvolvimento de indicadores, relatórios, dashboards

Melhoria Contínua

Apresentação de release focado na necessidade do cliente

Ativação de novas funcionalidades do sistema

Treinamento para Key-users e TI

Consultor focado (conhecer o processo do cliente)

Solicite um orçamento

Preecha com seus dados abaixo e nosso time comercial irá entrar em contato.

Pedido de Orçamento

Seus dados estão seguros. Somos contra envio de SPAM 🔒