O Oracle ME (my experience) é um componente vital do Oracle Fusion Cloud HCM, sendo uma plataforma completa para aprimorar a experiência do colaborador, permitindo que se conectem, cresçam e se desenvolvam.
Ao entender plenamente as necessidades, aspirações e identidade de cada trabalhador, é possível criar experiências que incentivam o melhor de cada indivíduo.
Recursos
HCM Communicate
Conheça o seu público
Mantenha controle do público-alvo, conteúdo e momento de cada mensagem sem depender de outras equipes.
Oriente o comportamento
Envie comunicações direcionadas com base nos atributos do colaborador gerenciados no Oracle Cloud HCM.
Compreenda o seu impacto
Monitore e analise quem lê, responde e interage com suas comunicações.
Jornadas
Personalize jornadas com fluxos guiados
Forneça orientação personalizada e contextual baseada no histórico e nas circunstâncias individuais de cada colaborador.
Desenvolva novas jornadas
Implemente mais de 30 modelos ou crie novas jornadas que se adequem às necessidades de seu negócio.
Estenda as jornadas
Crie orientação personalizada para colaboradores em toda a empresa, tudo sem a ajuda do departamento de TI.
Touchpoints
Escuta direta
Compreenda seus colaboradores com pesquisas de pulso regulares.
Análise de envolvimento
Forneça insights em tempo real sobre o sentimento e atividade de engajamento dos colaboradores.
Engajamento contínuo
Incentive colaboradores e gerentes a permanecerem engajados por meio de feedback imediato, reconhecimento e check-ins regulares.
Conexões
Conecte-se facilmente com outras pessoas
Ajude os colaboradores a encontrar e se conectar rapidamente com outras pessoas que possuam habilidades, interesses ou experiências específicas.
Crie e fortaleça vínculos
Permita que os colaboradores compartilhem interesses pessoais e criem conexões e comunidades, aumentando as oportunidades de inclusão e pertencimento.
Estabeleça a sua rede
Help Desk de RH
Entrega de serviços de RH
Análise avançada de solicitação de serviço
Privacidade de dados
Proteja dados confidenciais com uma solução help desk, protegida pelo mesmo modelo de segurança usado em todos os produtos Oracle Cloud.
Digital Assistant
Suporte contextual
Permita que os colaboradores obtenham respostas e completem os fluxos de trabalho conversando com um assistente digital com tecnologia de IA.
Recomendações de IA
Plataforma extensível
Crie mais de 90 transações pré definidas baseadas em IA e adicione facilmente suas próprias perguntas e respostas.