O ERP beneficiou mais de 800 crianças pelo #BIKES4ERP

Escrito por Amanda Dias

em 8 de dezembro de 2023

Inscreva-se para receber nossas novidades

Enviaremos novidades, promoções e muito conteúdo educativo todo mês com exclusividade.

Os desde 2016, o ERP tem como projeto o #BIKES4ERP. A iniciativa tem como objetivo transformar vidas, uma bicicleta de cada vez! 

Hoje, estamos muito contentes em anunciar que mobilizamos com sucesso o marco de 874 crianças beneficiadas na África do Sul, e esse número continua crescendo!

É hora de comemorar o poder transformador das bicicletas, pois elas não apenas proporcionam mobilidade, mas também moldam futuros mais promissores e brilhantes!

Considere se juntar ao #BIKES4ERP para que, juntos, possamos fazer a diferença na vida de mais crianças. Basta seguir este link. 

Preservação ambiental e apoio social

Além disso, ao apoiar o ERP (Elephants, Rhinos & People), você estará contribuindo para a conservação de elefantes e rinocerontes, por meio de iniciativas que buscam reduzir a pobreza e criar um impacto positivo em comunidades e meio ambiente Africano.

Além do propósito corporativo, o GroupElephant.com se preocupa com questões sociais e ambientais na África do Sul. Anualmente, 1% de toda a receita do grupo é destinada a essa causa, nossos clientes ajudam, mesmo que de maneira indireta, a continuar esse projeto que muda a vida de várias pessoas.

Sobre o ERP


Elefantes, Rinocerontes e Pessoas (ERP) foi criado para preservar e proteger os elefantes e rinocerontes da África do Sul por meio de uma estratégia baseada na redução da pobreza rural. 

Para cumprir sua missão, o ERP seleciona cuidadosamente os projetos que vai participar. O potencial para criar motores econômicos baseiam a escolha dos projetos. As iniciativas beneficiam as comunidades rurais empobrecidas em áreas adjacentes às populações de elefantes e rinocerontes ameaçadas. 

Armado com um modelo de redução da pobreza credenciado pela Ashoka, organização que apoia empreendedores sociais, e por ter uma equipe multifacetada posicionada para combater a pobreza, o ERP é capaz de cuidar do bem-estar de elefantes e rinocerontes de uma maneira incomum: criando cercas de abelhas para que eles não invadam as plantações da população local, retirando o marfim para evitar a caça ou transportando de helicóptero esses animais para reservas. 

O ERP tem mais de 20 anos de experiência em relações com a comunidade sul-africana. Dessa forma ela reduz a pobreza e investe no impacto em infraestrutura, a fim de alcançar a conservação sustentável e não letal da vida selvagem.

A estratégia baseada no alívio da pobreza é uma proposta de médio a longo prazo. Por isso, o ERP também implementa uma série de intervenções táticas destinadas a combater o problema da caça furtiva. Além disso, ela melhora o bem-estar dos elefantes e rinocerontes a curto prazo. 

Essas intervenções incluem, mas não estão limitadas a, realocação de elefantes, uma unidade de resposta a emergências veterinárias e programas de alívio à seca.

 

Sobre a Stratview Brasil

Somos especializados na informatização das atividades das áreas de Gestão do Capital Humano com base em tecnologia Oracle. Somos um time que compartilha valores, objetivos similares e ética no trabalho e que gosta de trabalhar em conjunto.

Quem leu esse artigo também leu esses…

Confira os destaques do Release Oracle HCM 24B!

Confira os destaques do Release Oracle HCM 24B!

Ontem, 22 de maio, a Stratview realizou mais uma edição do Webinar Release Oracle HCM 24B. Com mais uma rodada de atualizações, a Oracle trouxe no release 24B novas formas de utilizar suas soluções, garantindo que seus usuários tenham a melhor performance com seus...

Retenção de Colaboradores e tecnologias emergentes

Retenção de Colaboradores e tecnologias emergentes

Retenção de Colaboradores | Uma média de 3,9 milhões de pessoas pediram demissão em cada mês de 2021, de acordo com o Bureau of Labor Statistics dos EUA. Esse número é notável porque foi um recorde – e porque o talento é um componente crucial do sucesso...

O CEO deve se importar com Diversidade Equidade & Inclusão

O CEO deve se importar com Diversidade Equidade & Inclusão

Muitas organizações estão renovando seu foco na diversidade, equidade e inclusão (DE&I) este ano, mas algumas equipes de RH enfrentam resistência interna. A adesão dos executivos seniores é essencial para o sucesso de qualquer iniciativa em toda a empresa. No...

×

Olá!

Clique no botão para conversar no Whatsapp.

× Como posso te ajudar?