Oracle Cloud Infrastructure (OCI)

ENCONTROU O PRODUTO QUE PROCURAVA?

CLIQUE NO BOTÃO E SOLICITE UM ORÇAMENTO

Infraestrutura de nuvem escalável e segura para seus aplicativos

O OCI (Oracle Cloud Infrastructure) é uma plataforma de nuvem de próxima geração que ficará responsável por fornecer infraestrutura escalável, segura e de alto desempenho para seus aplicativos. Ou seja, deixando você livre para cuidar do que realmente importa. Por meio do OCI, você pode delegar à

Stratview a responsabilidade de migrar, implementar e gerenciar sua infraestrutura na solução Oracle Cloud Infrastructure, mitigando riscos operacionais da solução, além de otimizações de custos, implementação de serviços autônomos e muito mais.

Não importa se você é uma pequena ou grande organização, alavancar o OCI permitirá que você melhore a eficiência operacional, aumente a segurança dos dados e libere sua equipe de TI interna para se concentrar em inovação estratégica.

Benefícios OCI

Suporte

Ponto focal na gestão do serviço Pool de recurso para atendimento

  • N1: 1º Atendimento, Registro de chamados e reset de senha
  • N2: Baixa e média complexidade
  • N3: Chamados de alta complexidade
  • Antecipação de problemas (Picos de demanda & processos críticos)

  • Change Request para infraestrutura

  • Acompanhamento de updates e patches trimestrais

  • Habilitação de novos serviços e recursos do OCI

  • Roll Out de arquiteturas híbridas e multi-nuvem

  • Monitoramento 24/7 com OCI Monitoring e Logging Analytics

  • Gestão proativa de custos com OCI Cost Analysis e alertas de orçamento

  • Implementação de Landing Zones seguindo Oracle Cloud Adoption Framework

Manutenções

Manutenções

Manutenção corretiva:

  • Solução de erros ou interrupções em produção

  • Base de atendimento SLA com 99.95% de disponibilidade

  • Análise de causa raiz e correção definitiva

  • Disaster Recovery automatizado com replicação cross-region

Manutenção Evolutiva / Adaptativa

  • Adequação da solução para questões de compliance e regulatórias

  • Implantação de otimizações e melhorias de performance

  • Migração e modernização de aplicações para containers (OKE)

  • Integração com Oracle Integration Cloud (OIC) Generation 3

  • Implementação de estratégias FinOps para otimização contínua de custos

Atendimento

Plantão de Atendimento:

  • Atividades fora do horário padrão

  • Atividades programadas de migração e implementação

  • Suporte especializado para Oracle Autonomous Services

  • Gestão de cargas de trabalho críticas com HPC e GPU computing

Gestão de Atendimento

  • Ponto focal especializado em OCI

  • Reuniões semanais de alinhamento

  • Priorização de chamados

  • Controle de baseline de infraestrutura

  • Revisão trimestral do baseline e otimizações

  • Relatórios executivos de performance, custos e utilização de recursos

  • Gestão unificada de ambientes híbridos e multi-nuvem

  • Implementação de políticas de governança com OCI Identity and Access Management

Principais problemas das áreas de TI

Restrição de pessoas capacitadas

Gestão de custo da TI

A maioria das empresas estão preocupadas com o go-live mas esquecem do stay-live

Grande número de soluções que as empresas possuem

TI generalista, Stratview especialista em Oracle Cloud HCM

Solicite um orçamento

Preecha com seus dados abaixo e nosso time comercial irá entrar em contato.

Pedido de Orçamento

Seus dados estão seguros. Somos contra envio de SPAM 🔒

×

Olá!

Clique no botão para conversar no Whatsapp.

× Como posso te ajudar?